O projeto envolveu o público em etapas-chave e permitiu que a opinião pública orientasse os caminhos criativos escolhidos.

Criação logomarca
O Firefox também seguiu um caminho semelhante em 2018, pedindo ao
público que ajudasse a escolher seu novo logotipo . No mundo do design,
não existe uma regra rígida sobre o que faz um logotipo “bom”.
E isso porque o design é uma coisa tão pessoal, e o que ressoa com
uma pessoa pode nem atrair a próxima pessoa a olhar duas
vezes. No entanto, assim como cachorros e pizza, existem
alguns logotipos que a maioria dos designers concorda que são
universalmente atraentes! Eles são profissionais, polidos,
impactantes e simplesmente funcionam.
Muitas vezes, eles recorrem a princípios de design comprovados
para estabelecer uma base sólida – antes de adicionar seus próprios
toques exclusivos. Aqui, nos aprofundamos nos princípios de bons
logotipos e compartilhamos 10 dicas e exemplos de design para
ajudá-lo a colocá-los em ação! Os logotipos também são como o
mascote da sua empresa, comunicando visualmente a
personalidade, os valores e as mensagens principais da sua marca
em apenas um piscar de olhos. Essa primeira impressão tem a
capacidade de moldar como o espectador pensa sobre sua marca a
partir desse ponto.