Portais de franquia ajudam na escolha

Revistas (por exemplo, “Własny Biznes Franchising”) e portais de Internet – aqueles criados especificamente para apresentar ideias de negócios e notícias sobre vários sistemas de franquia – podem oferecer uma boa solução. Claro, todo mundo quer mostrar seu melhor lado lá, então você deve abordar as informações compartilhadas lá de forma crítica.

No entanto, essas mídias são uma grande fonte de conhecimento, pois reúnem em um só lugar uma série de informações práticas dirigidas a potenciais franqueados (como valor do investimento previsto, requisitos básicos da rede, plano de treinamento ou tipo de suporte oferecido pelo franqueador). Também recomendamos vivamente a ida à Feira do Franchising , onde várias centenas de empresas se apresentam todos os anos (em Outubro).

Você pode falar diretamente com representantes de franqueadores e aprender mais sobre conceitos individuais durante demonstrações e apresentações. Registre-se na Feira de Franquias através do nosso site e você receberá uma entrada gratuita que lhe dá direito a participar da feira como convidado MBE! Se você já sabe a qual setor deseja associar seu futuro, então gaste mais tempo observando os principais players desse mercado.

Coloque-se no papel do cliente – use os serviços que eles oferecem e pense se deseja usá-los novamente. A qualidade corresponde ao preço? Você está satisfeito com os padrões vigentes na web? Claro que esses não são os únicos fatores que determinam o sucesso de um franqueado, mas é muito difícil conquistar o mercado com produtos ruins ou atendimento pouco profissional. Franquias de padarias a venda